top of page
Search

MULHERES QUE INSPIRAM

Updated: Apr 7, 2021


Meimei


Irma de Castro Rocha, nasceu em 22 de outubro de 1922 na cidade de Mateus Leme (MG). Manifestou precocemente acentuada inteligência e amor às letras.


Meimei tinha a mediunidade clarividente, conversava com os espíritos e relembrava cenas do passado. Era comum vê-la, por exemplo, lendo um livro e de repente ficar com o olhar perdido no tempo nesses instantes, Arnaldo (seu esposo) olhava-a de soslaio e pensava que a esposa estava a delirar. Não sabendo como lidar com esses assuntos, Arnaldo cortava o diálogo pedindo para que ela deixasse para lá, pois, para ele, quem morria deixava de existir.


Meimei desencarnou no dia 01 de outubro de 1946, aos 24 anos. De espírito altamente amoroso e culto, se dedica mais particularmente à assistência a infância. Manifesta-se, quase sempre, inundando o ambiente em suave e delicioso aroma de flores, mais particularmente rosas.


Meimei abraçou a tarefa como mentora da Evangelização Infantil em nossa Casa, tendo todos nós certeza que vem zelando pelas crianças com muito amor.


Uma homenagem do CEWC.

5 views0 comments

Comments


bottom of page